Informatica

Quem é Lira Maia? Jornal Mostra a vasta folha corrida do Deputado.

Jornal Chama Jader Barbalho de chefe de quadrinha e mostra a vasta folha corrida do Deputado Federal Lira Maia.

O Inimigo Número um da Familia Barbalho  trata o politico paraense como  chefe de quadrilha  e mostra o curriculo do Deputado Federal Lira Maia, contra o deputado santareno correm  14 processos: dez inquéritos (investigações preliminares) e quatro ações penais (processos que podem resultar na condenação).



O Liberal, (8):

Escolhido na sexta-feira, 6, para ser o vice na chapa do filho do chefe da quadrilha que assaltou os cofres da Sudam (Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia), Helder Barbalho (PMDB), o deputado federal Joaquim Lira Maia, presidente regional do DEM, detém um recorde: é o parlamentar brasileiro com mais investigações tramitando no Supremo Tribunal Federal (STF).


Nenhum parlamentar possui mais investigações contra si no Supremo do que Lira Maia (foto).

Correm contra ele 14 processos: dez inquéritos (investigações preliminares) e quatro ações penais (processos que podem resultar na condenação).


O deputado paraense é acusado em sete procedimentos de ter cometido o chamado crime de responsabilidade, infrações administrativas atreladas ao exercício da função pública. A condenação, nesses casos, pode implicar a perda do mandato.

O deputado também é suspeito de peculato (desvio de recursos públicos), crimes contra a Lei de Licitações, contra a organização do trabalho e praticados por funcionários públicos em geral, além de emprego irregular de verbas públicas.

As denúncias dizem respeito ao período em que Lira Maia foi prefeito de Santarém (PA), município localizado a 800 quilômetros de Belém, no oeste do Pará.

O Liberal exibe o DNA do vice de Helder

 Extraido do Blog do Jeso Carneiro

Comentários

  1. E cadê a LEI DA FICHA LIMPA? Muito cuidado caro eleitor, faça valer seu voto, já esta na hora de tirar esses sanguessugas das tetas do dinheiro público!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário