Informatica

Motorista embriagado atropela cinco pessoas duas morreram no local.

Um atropelamento às 4h49 desta segunda-feira (12), na avenida Coronel Teixeira, mais conhecida como Estrada da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, deixou duas pessoas mortas e três internadas em estado grave. Renato Fabiano dos Santos Benigno, 37, conduzia uma picape modelo Chevrolet S-10 em alta velocidade quando atingiu cinco pessoas que estavam empurrando um outro veículo, que estava com pane mecânica.

Motorista atropela cinco pessoas na av. Coronel Teixeira; duas morreram ainda no local . Condutor de picape que trafegava em alta velocidade atropelou as vítimas que empurravam um outro veículo. Policiais afirmam que motorista estava embriagado





O impacto entre os dois veículos foi tão violento que pedaços de corpos ficaram espalhados pela via (Divulgação)


O impacto foi tão violento que pedaços dos corpos ficaram espalhados pela via. Um homem e uma mulher - não identificados até o momento -, justamente as que estavam na parte traseira do carro, uma picape Strada de placas JXP-6657, morreram na hora, com as pernas decepadas.

Outras três pessoas foram encaminhadas aos Hospitais Pronto-Socorros 28 de Agosto e Dr. João Lúcio, todas em estado grave. Pela manhã, as vítimas sobreviventes passaram por procedimento cirúrgico de urgência.

O condutor foi preso em flagrante e, de acordo com policiais, apresentava sinais de embriagez. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Mais informações em instantes









Comentários