Postagem em destaque

Com altos níveis de mercúrio no sangue, santarenos estão sob risco de efeitos tóxicos

Professora Doutora, Heloísa avaliou os níveis de concentração de mercúrio no sangue de pessoas que vivem na região de Santarém. Décadas...

Grupo do Blog

quarta-feira, maio 14, 2014

Lucas e o Zagueiro Miranda estão na lista de suplentes do Felipão.

Disputando o título do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões da Europa, o zagueiro Miranda era cogitado como o quatro zagueiro a integrar a lista dos 23 para a Copa. Ele, no entanto, perdeu a disputa para Henrique, atualmente no Napoli, da Itália. Lucas Leiva, do Liverpool, viveu situação semelhante, ao ser preterido por Fernandinho, do Manchester City.

CBF divulga o 7 nomes de suplentes para a Copa do Mundo
Atletas podem substituir um dos 23 convocados, caso alguém se machuque ou não possa atuar no Mundial


Lucas Leiva está entre os 7 suplentes escolhidos por Felipão (crédito: Rafael Ribeiro / CBF)
ampliar

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou à FIFA, nesta terça-feira (13), a lista dos 30 jogadores selecionados pelo técnico Luiz Felipe Scolari, seguindo o protocolo da entidade internacional. Felipão já havia divulgado os 23 atletas convocados para a Copa do Mundo no dia 7 de maio, mas a FIFA pede uma lista extra de sete nomes, que servirão de opção se, por exemplo, alguém da lista final se machucar até o início da Copa.

Leia Também:


O Centroavante que rompeu barreiras 
O Azogue do Panterão


Na lista extra de Felipão foram incluídos o goleiro Diego Cavalieri, do Fluminense, os laterais Rafinha, do Bayern de Munique, e Filipe Luís, do Atlético de Madrid, o zagueiro Miranda, também do Atlético de Madrid, o volante Lucas Leiva, do Liverpool, e os atacantes Lucas, do Paris Saint-Germain, e Alan Kardec, do São Paulo.


Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash