Informatica

Lucas e o Zagueiro Miranda estão na lista de suplentes do Felipão.

Disputando o título do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões da Europa, o zagueiro Miranda era cogitado como o quatro zagueiro a integrar a lista dos 23 para a Copa. Ele, no entanto, perdeu a disputa para Henrique, atualmente no Napoli, da Itália. Lucas Leiva, do Liverpool, viveu situação semelhante, ao ser preterido por Fernandinho, do Manchester City.

CBF divulga o 7 nomes de suplentes para a Copa do Mundo
Atletas podem substituir um dos 23 convocados, caso alguém se machuque ou não possa atuar no Mundial


Lucas Leiva está entre os 7 suplentes escolhidos por Felipão (crédito: Rafael Ribeiro / CBF)
ampliar

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou à FIFA, nesta terça-feira (13), a lista dos 30 jogadores selecionados pelo técnico Luiz Felipe Scolari, seguindo o protocolo da entidade internacional. Felipão já havia divulgado os 23 atletas convocados para a Copa do Mundo no dia 7 de maio, mas a FIFA pede uma lista extra de sete nomes, que servirão de opção se, por exemplo, alguém da lista final se machucar até o início da Copa.

Leia Também:


O Centroavante que rompeu barreiras 
O Azogue do Panterão


Na lista extra de Felipão foram incluídos o goleiro Diego Cavalieri, do Fluminense, os laterais Rafinha, do Bayern de Munique, e Filipe Luís, do Atlético de Madrid, o zagueiro Miranda, também do Atlético de Madrid, o volante Lucas Leiva, do Liverpool, e os atacantes Lucas, do Paris Saint-Germain, e Alan Kardec, do São Paulo.


Fonte: CBF

Comentários