Informatica

Os jogadores do Nacional fizeram doação de 25 caixas de leite e bolas para os meninos do Educandário Gustavo Capanema.

Após a segurar vaga para a próxima fase da Copa do Brasil, jogadores do Nacional doaram leite e bolas às crianças do Educandário Capanema.

Cada jogador comprou uma caixa de leite longa vida que foi levado ao Educandário Gustavo na manhã desta quinta-feira

Os jogadores do Nacional fizeram na manhã desta quinta-feira, uma doação de 25 caixas de leite e bolas para os meninos do Educandário Gustavo Capanema. O volante Negretti e o atacante Leo Paraíba levaram as doações ao Educandário, localizado na Zona Sul de Manaus.

Leia Também:
Nacional passa para a segunda fase e agora enfrentará o Timão.



“Sabemos que essas casas trabalham com muita dificuldade. Eles fazem um ótimo trabalho e nós podemos colaborar. Sabemos que essa doação não vai sanas todas as necessidades, mas o importante é que os jogadores do Nacional estão fazendo a parte deles. Deus tem sido muito generoso conosco. Ele sempre está no comando e nos dando a oportunidade de ter um trabalho digno. Temos certeza que essas caixas de leite estarão alimentando essas crianças que foram doadas com muito carinho”, disse o volante Negretti.

Leo Paraíba também foi ao Educandário Capanema levar a doação. Nordestino, Paraíba disse que no Brasil tem muita gente passando necessidade e, quem tem um emprego pode doar um pouquinho para ajudar quem está necessitando.
“Viemos aqui depois de uma vitória que nos colocou na segunda fase da Copa do Brasil. Não tinha data melhor. Agradecemos a Deus por nos dar essa oportunidade e, com certeza, essas crianças estão felizes com a doação”, disse Leo Paraíba.

Para o atacante Fabiano, a doação é pequena, mas dignificante, pois, se cada pessoa tirasse um pouquinho do que ganha, não haveria tanta pobreza no mundo.

“Essas crianças não estão lá porque querem. Ainda bem que há casas como o Educandário Gustavo Capanema para abrigar essas crianças. Uma caixa de leite parece ser insignificante, mas para essas crianças, isso significa muito. Enquanto a gente estiver em Manaus vamos fazer esse tipo de solidariedade. No mês que vem vamos escolher outra entidade. Que Deus ilumine essas pessoas e também nos dê a oportunidade de estar sempre trabalhando para doarmos um pouquinho a quem necessita”, disse o atacante.

Treino

Jogadores que atuaram contra o São Luis (RS), na vitória de 2 a 1, que deu a vaga na próxima fase da Copa do Brasil, fizeram um trabalho na piscina do clube. Os demais treinaram no CT Barbosa Filho. Nesta sexta-feira, o jogadores vão treinar no período da manhã visando o jogo de sábado, contra o Princesa, no SESI.

Carlos Eduardo Souza

Divisão de Imprensa e Divulgação

#Nacional

Comentários