Informatica

Ong vai pedir a cassação do Deputado Fausto Sousa

É o que estampa o jornal acrítica online, o nome do deputado foi mencionado em uma reportagem feita pelo fantástico sobre pedofilia em manaus.

Instituto Amazônico de Cidadania quer cassação de Fausto Souza

Divulgação de diálogos gravados durante Operação Estocolmo, na qual Fausto Souza é um dos 20 réus, leva Ong a protocolar na ALE pedido de cassação dele


O deputado estadual Fausto Souza é um dos réus do processo movido pelo MP decorrente da operação Estocolmo (Divulgação/ALE-AM)

O vice-presidente do Instituto Amazônico de Cidadania (Iaci), Luiz Odilo, informou, nesta segunda-feira (31), que até o fim desta semana a organização não-governamental (ong) entrará com um pedido de cassação do mandato do deputado estadual Fausto Souza (PSD) na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM).

Leia Mais em:

Pablo Carvalho oferecendo programa ao deputado Fausto Souza

Fausto: Qual é a novidade?

Pablo: Mano, é top. Estou te falando.

Fausto: Tá bom.

Pablo Carvalho acertando encontro para Fausto Souza com uma adolescente de 16 anos

Menina: Eu estou sem estudar. Olha aí, é o futuro. Prefiro meu estudo porque é a única oportunidade que eu tenho, Pablo.

Pablo: Maninha, pelo menos hoje. Tu vai ficar rica hoje, vai salvar o dia. Tu sabe. Vale a pena e ele é rapidinho, tá?

Menina: Que Fausto é esse?Pablo: O Souza. Daqui uns 20 minutos ele está me ligando (sic), vou aí te pegar.


Comentários