Gol pagará R$ 20 mil de indenização por danos morais a um cliente, chamado de 'preto' por atendente em Manaus.
Homem não conseguiu embarcar para Recife, onde ia a funeral da mãe.
Empresa foi condenada pelo TJAM e entrou com recurso, que foi negado.
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Gol deve indenizar cliente chamado de 'preto' por atendente em Manaus
Empresa foi condenada pelo TJAM e entrou com recurso, que foi negado.
Caso ocorreu no Aeroporto Eduardo Gomes, em
Manaus (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)
A Justiça do Amazonas julgou improcedente o recurso da empresa VRG Linhas Aéreas e confirmou decisão de 2012 que condenou a companhia a apagar R$ 20 mil de indenização por danos morais a um cliente, crescidos de juros e correção monetária. O caso aconteceu em 2011 quando o homem tentava embarcar com urgência para Recife, onde ia ao funeral da mãe, e foi impedido por uma atendente que o chamou de "preto", segundo o processo. A empresa pertence à Gol Linhas Aéreas desde 2007.
Manaus (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)
A Justiça do Amazonas julgou improcedente o recurso da empresa VRG Linhas Aéreas e confirmou decisão de 2012 que condenou a companhia a apagar R$ 20 mil de indenização por danos morais a um cliente, crescidos de juros e correção monetária. O caso aconteceu em 2011 quando o homem tentava embarcar com urgência para Recife, onde ia ao funeral da mãe, e foi impedido por uma atendente que o chamou de "preto", segundo o processo. A empresa pertence à Gol Linhas Aéreas desde 2007.
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