Informatica

Autônomo é morto com 30 golpes de tercado.

Madrugada sangrenta na grande Manaus. Autônomo é morto com 30 golpes de tercado.

Três mortes são registradas em Manaus na noite deste domingo

Em um dos casos, um autônomo foi morto com 30 golpes de terçado na Zona Oeste da cidade
ACRITICA.COM



Três mortes são registradas em Manaus na noite de domingo, dois na Zona Norte e um na Zona Oeste (Divulgação )

Três homicídios foram registrados pelo Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 12 horas em Manaus. Dois dos casos foram mortes por arma de fogo na Zona Norte e um por arma branca, onde um autônomo foi morto com 30 golpes de terçado na Zona Oeste da cidade.

O corpo de Salomão da Silva Mendes, 23, foi removido na noite deste domingo (14), por volta das 23h42, do beco Lúcio Costa, bairro da Compensa I, após ser atingido por 30 golpes de arma branca. Segundo testemunhas, o acusado utilizou um terçado para golpear a vítima, que não resistiu e morreu no local.

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram a ser acionados, mas o suspeito conseguiu fugir. A motivação pelo crime e a identificação do acusado não foram informados pela polícia que investiga o caso. O corpo de Salomão apresentava vários hematomas e a maioria dos golpes foram desferidos contra a cabeça do mesmo.

A morte do autônomo foi registrada no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) vai investigar o crime.

Por volta das 22h44, foi a vez dos servidores do IML remover o corpo de um homem, ainda não identificado, na rua Criciuma, no cruzamento com a rua Curuari, no bairro Cidade de Deus. Ele foi morto com dois tiros nas costas por homens em uma motocicleta. Ele não resistiu e morreu no local.

Policiais militares da 13ª Cicom iniciaram um patrulhamento pela área, mas nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria.

Ainda durante a noite, por volta das 20h, Francisco William de Souza Barros, 21, morreu depois de ser atingido com cinco tiros. O crime ocorreu na rua Parintins, no bairro Colônia Terra Nova, nas proximidades Escola Municipal Professora Marly Barbosa Garganta.

Comentários