Informatica

Encontrado destroços do Avião que levava profissionais de Saúde para Jacareacanga.

A avião que conduzia profissionais da área de saúde indígena, foi visto na tarde de ontem (18) na comunidade de São Marins, segundo a Infraero até o momento não tem informação se há sobrevivente.

Buscas são intensas - até o momento só foi avistado destroços do Baron PT-LMM



BUSCAS AO AVIÃO BARON PT - LMM CONTINUAM

Informações dão conta de que o avião que desapareceu entre Itaituba e Jacareacanga caiu nas proximidades da comunidade de São Marins, que fica a poucos minutos de vôo de Jacareacanga, destroços foram avistados por colegas do piloto que sobrevoaram o local.

O piloto Luiz Feltrin que voava o Baron, era experiente, mas não sabia nadar e talvez por isso preferisse pousar em terra e não no rio, ele é considerado um dos mais experientes naquela região, com mais de 30 anos na profissão.
 
Informação oficial do aeroporto de Itaituba, base do avião, confirma que a empresa mantém a documentação e revisão de suas aeronaves em dia. Os donos do avião e da Jotan Taxe Aéreo, dizem que por enquanto não vão se manifestar sobre o acidente.

O avião foi visualizado por volta das 17:30 desta terça feira(18) as proximidades do rio na comunidade de São Marins. Diversas equipes de salvamento, inclusive da Infraero se deslocam por ar, terra e em embarcações para o local.

Até o momento não tem nenhuma informações sobre mortos, ou sobreviventes, apenas que foram encontrados destroços do avião. Estavam no voo além do piloto Luiz Feltrin, os profissionais d a saúde indígena: Rayline Sabrina Brito Campos; Raimunda Lúcia da Silva Costa; Luciney Aguiar de Sousa e um homem identificado por enquanto apenas por Ary.


Do Blog do Nelson Vinencci

Comentários