Grupo do Blog

segunda-feira, março 31, 2014

13 dias a espera de um sinal

Um avião Amazonas e um helicóptero Black Hawk da Força Aérea Brasileira (FAB) continuam sobrevoando a região de Jacareacanga, no estado do Pará, sem encontrar pistas do bimotor desaparecido no último dia 18.


Brasília - Um avião Amazonas e um helicóptero Black Hawk da Força Aérea Brasileira (FAB) continuam sobrevoando a região de Jacareacanga, no estado do Pará, sem encontrar pistas do bimotor desaparecido no último dia 18.

Até ontem (29), foram percorridos 13.395,9 quilômetros quadrados (km²) em 134 horas de voo. As equipes encerraram, domingo(30), o 12º dia de buscas. A mata densa da região é um dos principais desafios encontrados pela FAB.

A aeronave de prefixo PR-LMN, pertencente à empresa Jotan Taxi Aéreo, prestava serviço à Secretaria Especial de Saúde Indígena, ligada ao Ministério da Saúde. De acordo com o ministério, estavam a bordo as técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, o motorista Ari Lima e o piloto Luiz Feltrin.

por AMAZÔNIA INFORMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash