Informatica

Quem é o santo protetor de Lira Maia?




por Osmando Figueiredo (*)



Extraido do blog do jeso

Que motivos existem para o deputado federal do DEM Lira Maia não ser julgado pelo Supremo Tribunal Federal?

Alguém tem que, urgentemente, indagar ao justiceiro Joaquim Barbosa, e procurar saber quem é o santo protetor de Maia. O líder democrata responde a mais de uma dezena de procedimentos no STF. Algumas dessas ações já estão em fase de alegações finais, e aí está Maia livre, leve e solto. Rindo à toa, pousando de bom moço e que é um perseguido.

Só não consegue explicar a origem de seu vultoso patrimônio.


Lira Maia: trajetória política na onda do “rouba, mas faz”

Se o STF não o julgar, lá vai ele novamente espocar as urnas com votos. Nisso ele é impecável. E o povo quer mais é que se exploda. É o famoso “rouba mais faz”.

Esse é aliado de primeira hora do prefeito Von, que foi seu aluno e continua recebendo seus conselhos. É tanto que mais da metade do primeiro escalão do atual governo, estava com Maia e produziram as mazelas administrativas que levaram o ex-prefeito a ser hoje o parlamentar brasileiro que mais responde a procedimentos jurídicos no Brasil, tendo barrado o lendário Paulo Maluf.

Repito: quem é o santo protetor de Maia?

Se espiritual ou de carne e osso, quem quer que seja, muita gente quer tomar a bênção dele.

Deus queira que não seja o santo que tem o mesmo nome de Lira Maia: São Joaquim. Esse santo não protegeu o deputado federal Danadon, que está preso.


* Advogado, é presidente do PDT em Santarém. O artigo acima foi publicado originalmente
no blogEspalha Brasa.

Email



CATEGORIA OESTE DO PARÁ, POLÍTICA · TAGS: , 

Comentários