Informatica

Motorista de micro-ônibus é executado na última viajem

Manaus cada vez mais violenta, na noite dessa sexta feira (14) dois homens ainda não identificado pela policia  mataram a bala o motorista de um micro-ônibus da linha 819 que fazia o trajeto Galiléia/Nova Cidade/Centro.

No AM, homens roubam passageiros e matam motorista de micro-ônibus
Passageiros disseram para a PM que condutor não reagiu ao roubo.
Após assalto, dois suspeitos fugiram andando, segundo vítimas.

Marcos Dantas Do G1 AM

Motorista foi morto durante assalto à executivo, na Zona Norte de Manaus (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)

Um motorista foi morto na noite desta sexta-feira (14), durante um assalto a um micro-ônibus, modelo executivo, na Avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi atingido com um tiro após uma dupla de assaltantes roubar pertences dos passageiros e a renda do coletivo.


Ainda segundo a PM, passageiros informaram que o motorista não reagiu ao assalto. Os suspeitos teriam fugido a pé na direção do bairro Galiléia, que fica nas proximidades do local do crime.A polícia não soube informar a quantidade de passageiros presentes no coletivo, mas acreditam que ele estava quase lotado.

Amigos da vítima, que estiveram no local do crime - mas não quiseram se identificar -, disseram que aquela era a última viagem do dia do motorista. A vítima trabalhava na linha 819, que fazia o trajeto Galiléia/Nova Cidade/Centro. Segundo eles, o motorista estava trabalhando desde a manhã desta sexta.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realizar a remoção do corpo. Até o momento, ninguém foi preso. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.
Suspeitos fugiram com o dinheiro roubado, logo após atirar em motorista, diz Polícia (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)

Comentários