Postagem em destaque

Com altos níveis de mercúrio no sangue, santarenos estão sob risco de efeitos tóxicos

Professora Doutora, Heloísa avaliou os níveis de concentração de mercúrio no sangue de pessoas que vivem na região de Santarém. Décadas...

Grupo do Blog

sábado, fevereiro 15, 2014

Motorista de micro-ônibus é executado na última viajem

Manaus cada vez mais violenta, na noite dessa sexta feira (14) dois homens ainda não identificado pela policia  mataram a bala o motorista de um micro-ônibus da linha 819 que fazia o trajeto Galiléia/Nova Cidade/Centro.

No AM, homens roubam passageiros e matam motorista de micro-ônibus
Passageiros disseram para a PM que condutor não reagiu ao roubo.
Após assalto, dois suspeitos fugiram andando, segundo vítimas.

Marcos Dantas Do G1 AM

Motorista foi morto durante assalto à executivo, na Zona Norte de Manaus (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)

Um motorista foi morto na noite desta sexta-feira (14), durante um assalto a um micro-ônibus, modelo executivo, na Avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi atingido com um tiro após uma dupla de assaltantes roubar pertences dos passageiros e a renda do coletivo.


Ainda segundo a PM, passageiros informaram que o motorista não reagiu ao assalto. Os suspeitos teriam fugido a pé na direção do bairro Galiléia, que fica nas proximidades do local do crime.A polícia não soube informar a quantidade de passageiros presentes no coletivo, mas acreditam que ele estava quase lotado.

Amigos da vítima, que estiveram no local do crime - mas não quiseram se identificar -, disseram que aquela era a última viagem do dia do motorista. A vítima trabalhava na linha 819, que fazia o trajeto Galiléia/Nova Cidade/Centro. Segundo eles, o motorista estava trabalhando desde a manhã desta sexta.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realizar a remoção do corpo. Até o momento, ninguém foi preso. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.
Suspeitos fugiram com o dinheiro roubado, logo após atirar em motorista, diz Polícia (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash