Grupo do Blog

segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Cabeleireiro tenta entrar com entorpecente dentro do toba em presidio

Ruan Barbosa de Vasconcelos tentou entrar no Instituto Penal Antônio Trindade, na tarde desse domindo (2), com os entorpecentes. Ele disse em depoimento que recebeu R$ 400 para fazer o serviço

ACRITICA.COM*



Entrada do Instituto Penal Antônio Trindade (Euzivaldo Queiroz)

O cabeleireiro Ruan Barbosa de Vasconcelos, 20, foi preso na tarde desse domingo (2) quando tentava entrar no Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), localizado no quilômetro 8 da rodovia federal BR-174, na Zona Rural de Manaus, com quatro porções de maconha dentro de um balão de borracha introduzido no seu próprio ânus.

A prisão foi efetuada por policiais militares e, em depoimento, Ruan disse que foi abordado por uma mulher que ofereceu R$ 400 para ele levar a droga para o interior da unidade prisional. Ele disse, ainda, que não sabia para quem era a droga.

Ruan foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuado em flagrante por tráfico de drogas (confome artigo 33 da lei nº 11.343/06).

Ao término dos procedimentos legais, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da Cidade, onde ficará à disposição de Justiça.

*Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash