Postagem em destaque

Com altos níveis de mercúrio no sangue, santarenos estão sob risco de efeitos tóxicos

Professora Doutora, Heloísa avaliou os níveis de concentração de mercúrio no sangue de pessoas que vivem na região de Santarém. Décadas...

Grupo do Blog

quinta-feira, janeiro 09, 2014

Técnica de enfermagem foi encontrada morta no banheiro do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo

Ao lado do corpo foi encontrado uma seringa e a polícia trabalha com a hipótese de overdose com cloreto de potássio




O secretário de saúde do AM, Wilson Alecrim, foi pessoalmente até o SPA do São Raimundo para verificar a situação.

A técnica de enfermagem Maria Francisca Alves, 38, foi encontrada morta no banheiro do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus, na manhã desta quinta-feira (9). Ao lado do corpo a polícia encontrou uma seringa e a polícia trabalha com a hipótese de overdose com cloreto de potássio.


De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado por colegas de trabalho no banheiro da unidade de saúde localizado no segundo andar. O secretário de saúde do Estado, Wilson Alecrim, esteve no SPA para verificar as circunstâncias da morte.

A polícia vai investigar, porém acredita que a técnica tenha cometido suicídio após injetar uma dose alta de remédio. De acordo com o secretário, o atendimento na unidade de saúde foi normalizado ainda nesta manhã e o clima entre os funcionários é de preocupação.

“Eles estão abalados, pois a funcionária pública era muito bem relacionada com todos. Lamentamos muito o corrido”, declarou.

O corpo da vítima foi removido do local por peritos do Instituto Médico Legal (IML) e o laudo de necropsia deve apontar as causas da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash