Técnica de enfermagem foi encontrada morta no banheiro do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo
Ao lado do corpo foi encontrado uma seringa e a polícia trabalha com a hipótese de overdose com cloreto de potássio
O secretário de saúde do AM, Wilson Alecrim, foi pessoalmente até o SPA do São Raimundo para verificar a situação.
A técnica de enfermagem Maria Francisca Alves, 38, foi encontrada morta no banheiro do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus, na manhã desta quinta-feira (9). Ao lado do corpo a polícia encontrou uma seringa e a polícia trabalha com a hipótese de overdose com cloreto de potássio.
De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado por colegas de trabalho no banheiro da unidade de saúde localizado no segundo andar. O secretário de saúde do Estado, Wilson Alecrim, esteve no SPA para verificar as circunstâncias da morte.
A polícia vai investigar, porém acredita que a técnica tenha cometido suicídio após injetar uma dose alta de remédio. De acordo com o secretário, o atendimento na unidade de saúde foi normalizado ainda nesta manhã e o clima entre os funcionários é de preocupação.
“Eles estão abalados, pois a funcionária pública era muito bem relacionada com todos. Lamentamos muito o corrido”, declarou.
O corpo da vítima foi removido do local por peritos do Instituto Médico Legal (IML) e o laudo de necropsia deve apontar as causas da morte.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário