Informatica

Holanda perde na estreia da Copinha para o Nacional

O Nacional-SP estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Junior. Jogando dentro de casa, no estádio Comendador Souza, na capital paulista, o NAC bateu o Holanda-AM por 3 a 0, neste domingo. Com o resultado, o time paulista dorme na segunda posição no Grupo Z, atrás do Atlético-MG que bateu o Aracruz (ES) por 5 a 1.

Apesar da partida ter iniciado de forma equilibrada, com oportunidades para as duas equipes, o Nacional se impôs na parte final da primeira etapa e abriu o placar com o jogador Dam, para a festa do pequeno e empolgado público presente no estádio.

Na segunda etapa, o volume de jogo do NAC foi maior. Sem oferecer muitas chances ao time amazonense, a concretização da vitória veio com os gols de Wilson e Bruno Mota.


Próxima rodada


A segunda rodada do Grupo Z, na próxima quarta-feira (8), coloca frente a frente os dois vencedores e derrotados da primeira rodada. O Nacional-SP encara o Atlético-MG, enquanto Holanda-AM e Aracruz-ES entram em campo atrás dos primeiros pontos no torneio.

Por GloboEsporte.com São Paulo

Comentários

  1. Até que foi um jogo parelho no primeiro tempo, no segundo tempo o time amazonense não teve perna para aguentar o nacional.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário