Postagem em destaque

Vereador, esposa e filho são amarrados durante assalto em residência

A casa do vereador Daniel Siqueira Neves, conhecido como Daniel dos Estudantes, de 29 anos, localizada no bairro Santa Rita, em Jacundá, no...

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Grupo do Blog

segunda-feira, janeiro 27, 2014

DELEGADO THIAGO MUDA DE SEXO E ASSUME DELEGACIA DA MULHER UI.

Agora o nome dela é Laura.

 A pesar da mudança de nome e de sexo a delegada continuará  com o cargo na Polícia Civil.

Um ex-delegado das cidades de Trindade e Senador Canedo, no interior de Goiás, passou por uma cirurgia para mudança de sexo e, com autorização da Justiça, mudou o nome de Thiago para Laura de Castro Teixeira.


Ela está de licença e será lotada em outra delegacia quando retornar ao trabalho. De acordo com a CBN Goiânia, há a possibilidade de Laura assumir a Delegacia da Mulher.



A advogada especialista em direito homoafetivo e presidente da Comissão de Direito Homoafetivo da OAB-GO, Cíntia Barcelos, contou à rádio que, mesmo com a mudança de sexo, a delegada poderá continuar com o cargo na Polícia Civil, pois a situação jurídica dela não se altera. 

A assessoria da Polícia Civil do estado informou que a instituição não irá se pronunciar sobre o caso por se tratar de uma questão pessoal.

Um agente que trabalhou com Thiago mostrou-se surpreso ao jornal Diário da Manhã com a mudança do ex-colega. "É uma situação de difícil assimilação, porque sempre o vimos como uma pessoa normal e sem condições de dar uma guinada tão profunda em sua vida, assim, ao ponto de mudar de sexo, adotar um nome feminino, se vestir como mulher e alterar sua personalidade de forma profunda como será apresentado agora”, disse. 

Outro colega comentou que ele apresentava todas as características de masculinidade e que dificilmente poderia supor que teria algum indicativo de se tornar mulher. De acordo com o jornal, Thiago foi casado com uma mulher e tem dois filhos com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash