Informatica

Corinthians estreia com empate suado diante do Remo.

Maior campeão da Copa São Paulo, o Corinthians estreia com empate suado por 1 a 1 diante do Remo pelo grupo K da competição. Após mais de 40 horas de viagem e chegar às vésperas do primeiro jogo, o Leãozinho abriu o marcador aos 25 da etapa complementar em cobrança de falta de Biro, mas não segurou o resultado. Malcom empatou a partida para o Corinthians aos 42 minutos. Pelo outro jogo do grupo, a Inter de Limeira empatou com o XV de Piracicaba por 1 a 1


(Foto: DOL)

O melhor momento aconteceu por volta dos vinte minutos iniciais, já que o goleiro Jader teve dificuldades para defender um uma falta de Ayrton e, logo depois, Malcom quase marcou de cabeça. Antes do final do primeiro tempo, Lucão ainda teve uma oportunidade também, mas finalizou mal, fácil para o goleiro.

O Corinthians não mostrou evolução no segundo tempo e continuou a errar demais no ataque. Aos 13min, em um melhores lances do time, Malcom tocou para Zé Paulo, que fez uma bonita jogada, mas o chute foi defendido por Jader.

Aos 21 minutos, o zagueiro Tsunami quase marcou após cobrança de escanteio. E o gol veio mesmo em bola parada: aos 24, Biro cobrou uma falta na esquerda e mandou a bola no outro lado, para dentro das redes.

O gol sofrido deixou os jovens corintianos nervosos. Eles partiram para o ataque, criaram pressão, mas insistiram nos erros. Antes do gol, só um vacilo do goleiro Jader trouxe alguma emoção. Mas o empate saiu no talento do atacante Malcom: após cruzamento da direita e um erro de André, do Remo, ele ficou com a bola e chutou forte para deixar tudo igual.

FICHA TÉCNICA

Remo: Jader; Andrey, Yan, Tsunami, Denilson; Warian, Marley, Max, Phelipe; Roni e Samuel
Técnico: Walter Lima

Corinthians: Henrique; Lucas Roncato, Felipe, Pedro Henrique, Carlos Eduardo; Ayrton, Fabiano, Lucas, José Paulo; Léo e Malcon
Técnico: Osmar Loss

Estádio: Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP)

Árbitro: Alceu Lopes Junior

Árbitro Assistente 1: Carlos Augusto Nogueira Junior

Árbitro Assistente 2: Vitor Salzani

Quarto árbitro: Marcos Cesar Philomeno

Cartão amarelo: Fabiano (Corinthians)

(Ronald Sales/DOL)

Comentários