Postagem em destaque

Com altos níveis de mercúrio no sangue, santarenos estão sob risco de efeitos tóxicos

Professora Doutora, Heloísa avaliou os níveis de concentração de mercúrio no sangue de pessoas que vivem na região de Santarém. Décadas...

Grupo do Blog

sábado, janeiro 04, 2014

Carro usado pelos três homens que desapareceram desde o dia 16 de dezembro, nas proximidades de Humaitá, foi encontrado, na tarde desta sexta-feira

Um Carro com as mesmas características do usado pelos três homens que desapareceram desde o dia 16 de dezembro, nas proximidades de Humaitá, foi encontrado, na tarde desta sexta-feira, por homens da Força Tarefa federal que investiga o caso, no km 135 da BR 230, a rodovia Federal Transamazônica. O veículo estava carbonizado. Para a Polícia Federal, o objetivo foi destruir provas e pistas, para dificultar as investigações.

O local onde o veículo foi localizado fica dentro da reserva indígena Tenharim-Marmelo, entre Humaitá e Manicoré. Em nota, a Polícia Federal informou apenas que o lugar é de “interesse pericial” e que peritos foram enviados ao local, com a finalidade de realizar exames pertinentes à investigação.

As buscas pelos três desaparecidos Stef Pinheiro, Luciano Ferreira Freire e Aldeney Ribeiro Salvador, foram retomadas na manhã deste sábado (04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash