Informatica

Carro usado pelos três homens que desapareceram desde o dia 16 de dezembro, nas proximidades de Humaitá, foi encontrado, na tarde desta sexta-feira

Um Carro com as mesmas características do usado pelos três homens que desapareceram desde o dia 16 de dezembro, nas proximidades de Humaitá, foi encontrado, na tarde desta sexta-feira, por homens da Força Tarefa federal que investiga o caso, no km 135 da BR 230, a rodovia Federal Transamazônica. O veículo estava carbonizado. Para a Polícia Federal, o objetivo foi destruir provas e pistas, para dificultar as investigações.

O local onde o veículo foi localizado fica dentro da reserva indígena Tenharim-Marmelo, entre Humaitá e Manicoré. Em nota, a Polícia Federal informou apenas que o lugar é de “interesse pericial” e que peritos foram enviados ao local, com a finalidade de realizar exames pertinentes à investigação.

As buscas pelos três desaparecidos Stef Pinheiro, Luciano Ferreira Freire e Aldeney Ribeiro Salvador, foram retomadas na manhã deste sábado (04.

Comentários