Informatica

Prefeito visita obras da Constantino Nery

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, visitou na manhã desta quinta-feira (26), as obras de recapeamento asfáltico que estão sendo executadas na avenida Constantino Nery e que deverão ser concluídas até o dia 31 de dezembro, data em que o prefeito deverá entregar 62 quilômetros de vias recuperadas, no chamado Quadrilátero da Copa, que envolve as principais vias da cidade localizadas no entorno da Arena da Amazônia.



Para garantir que o serviço seja executado dentro do prazo, 120 homens trabalham em seis frentes diferentes. Aproximadamente 12 quilômetros devem ser concluídos até a próxima terça-feira, 31.

“Aqui na Constantino Nery, que ainda é um dos principais corredores viários da cidade, estamos fazendo o reforço da pista onde trafega o transporte coletivo para que a via suporte o peso dos ônibus, assim como estamos fazendo em vários pontos onde será implantado o BRS (Bus Rapid Service). Além disso, estamos refazendo canteiros e também mudando a iluminação dessas principais vias”, informou Arthur Neto.Leia 

Também


O prefeito também visitou as obras de recuperação do Terminal 5, localizado no São José, zona Leste. No local, cem trabalhadores concluem o trabalho de pintura e calçamento, além do acabamento nos banheiros.

A obra já está 90% concluída e deverá ser entregue na próxima segunda-feira (30). Os Terminais 3 e 4 deverão ser entregues em fevereiro. No mesmo período, a prefeitura vai desativar os Terminais 1 e 2. “Nós precisamos acelerar o trabalho porque a Copa se aproxima e não podemos perder tempo. A cidade tem que estar Reportagem: Leonardo Fierro

Fotos: Altemar Alcântarapreparada para receber os turistas, assim como queremos dar melhor qualidade de serviços à população”, concluiu o prefeito Arthur Neto.

Comentários