Postagem em destaque

Barco com passageiros naufrága no rio Xingu no pará sete mortes já foram confirmadas

Vinte e cinco pessoas foram resgatadas com vida e sete mortes já foram confirmadas em naufrágio no rio Xingu, sudoeste do Pará. Uma embarc...

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Grupo do Blog

segunda-feira, dezembro 16, 2013

Estudante é brutalmente espancado por policiais do Ronda no Bairro

Um jovem universitário de 32 anos  procurou  o Programa Livre, para fazer uma grave denúncia contra ações de policiais do Ronda no Bairro, onde o mesmo foi abordado em uma blitz.
Foto: - PLANTÃO PROGRAMA LIVRE

UNIVERSITÁRIO É BRUTALMENTE ESPANCANDO POR POLICIAIS DO RONDA NO BAIRRO

Um jovem universitário de 32 anos, amigo do Dep. Carlos Souza, e Vereador Arlindo Jr. vem aos estúdios do  Programa Livre, para fazer uma grave denúncia contra ações de policiais do Ronda no Bairro, onde o mesmo foi abordado em uma blitz.

Segundo informações do jovem universitário , na hora da abordagem os policiais foram totalmente ignorantes, pois o mesmo estava com carteira vencida, mais estava com o documento de regularização previsto para  27/01/2014.

Não satisfeitos com argumentações do jovem os policiais, simplesmente fizeram um ato de selvageria, o torturando e espancando gravemente, onde o mesmo teve uma fratura na costela. 

NÃO PERCA ESSE DEPOIMENTO CHOCANTE! 
PARTICIPE E COMENTE!
Fotos Programa Livre
Segundo informações do jovem , na hora da abordagem os policiais foram totalmente ignorantes, pois o mesmo estava com carteira vencida, mais estava com o documento de regularização previsto para 27/01/2014.

Não satisfeitos com argumentações do jovem os policiais, simplesmente fizeram um ato de selvageria, o torturando e espancando gravemente, onde o mesmo teve uma fratura na costela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash