Informatica

Nossa Senhora da Conceição Padroeira dos Santarenos

Depoimento de um pai,  pela graça alcançada movido pela fé em Nossa Senhora da Conceição.

Então e Círio outra vez já se passaram tantos círio e cada vez que se aproxima a cidade outra vez se embandeira o clima de círio já contagiou a cidade começando com o círio mirim no domingo passado levando as ruas de Santarém mais de 10 mil pessoas crianças lindas e felizes acompanhadas dos seus país fizeram um domingo diferente neste domingo fazemos a nossa parte jovens , adultos, senhores e senhoras iremos juntos numa só Fé fazer a caminhada de nossa senhora da conceição, para missão tantas benção alcançadas que só de lembrar me emociono ,quando lembro que a minha filha tinha que dormir com um aparelho nos pés tipo uma régua separando os pés pois o médico falou que ela não iria andar pois não tinha sustentação nas pernas eu chorava muito a noite em ver a minha filha dormido e não poder se mexer na cama pois ela dormia reta isso me deixava muito triste, então em um certo círio levei a mesma comigo carregando ela e pedir para nossa senhora nos ajudar e deste desse momento nunca mais a minha filha usou o tal aparelho, hoje ela brinca, corre, joga bola e dança hoje ela e uma criança normal como outras há eu queria a gradecer com ela vestida de anjo mais Deus estava nos preparando uma outra forma de agradecer esse ano ela juntamente com as amiguinhas dela ira prestar uma homenagear pela passagem da santa enfrente o colégio a onde ela estuda CDA com uma dança por isso e por muitas coisas conquistada com intercessão de nossa senhora que nos iremos mais uma vez ao círio. FELIZ CÍRIO QUE NOSSA SENHORA NOS PROTEJA E CUBRA COM O SEU MANTO DE AMOR OBRIGADO MÃE

Comentários