Informatica

Mulher Pupunha assume namoro com Imperador

Imperador trocou o futebol pelas frutas do Rio de Janeiro


Montagem R7

Dani Vieira assumiu que está “conhecendo melhor” o ex-jogador Adriano Imperador. A atriz falou com o R7 durante a festa de despedida do elenco de Sangue Bom, na noite desta sexta-feira (1º), na churrascaria Pampa Grill, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Veja Também um olho de boto especial clicando em

olho do boto

— Não quero ser [maria chuteira], sou uma mulher discreta. Já namorei outros famosos. Não somos namorados [ela e Adriano]. Não estamos namorando, estamos nos conhecendo melhor. Igual naquela música: “Deixa acontecer naturalmente” [risos].


A atriz revelou que não quer se promover com nenhum relacionamento amoroso e, sim, com seu trabalho.

— Não preciso apelar para me promover em nome de relacionamento. As pessoas me reconhecem pelo meu trabalho. O que acontecer, todo mundo vai saber. Tem coisas que não dá para esconder.

Sobre atuar em Sangue Bom, sua primeira novela, a atriz afirmou que este trabalho foi muito bom para sua carreira. Ela interpretou a Mulher Pupunha.

— Consegui mostrar que não sou só uma carninha bonitinha [risos]. Quebrar aquele preconceito que mulher bonita e loira é burra. Estou conquistando o meu espaço.

Com o término da novela, Dani, que é rainha de bateria da escola de samba Renascer de Jacarepaguá, do grupo de acesso do carnaval carioca, vai tocar projetos de trabalho no cinema.

Comentários