Informatica

Governo Estadual e Municipal tão nem ai para a Buriti UI.

O Pólo Industrial de Manaus é um dos mais modernos da América Latina, reunindo indústrias de ponta das áreas de eletroeletrônica, veículos de duas rodas, produtos ópticos, produtos de informática, indústria química, dentre outros. 

Apesar disso, vem enfrentando sérios problemas infraestruturais, devido ao contingenciamento de recursos por parte do Governo Federal e pela pouca atenção atualmente dada pelo Governo Estadual e pela Prefeitura de Manaus. 

Em virtude disso, as ruas do Distrito Industrial estão em estado lastimável, como mostra a recente foto da Avenida Buriti, uma das principais vias de acesso daquele setor. 

Foto: Prezado Marcos Santos:
O Pólo Industrial de Manaus é um dos mais modernos da América Latina, reunindo indústrias de ponta das áreas de eletroeletrônica, veículos de duas rodas, produtos ópticos, produtos de informática, indústria química, dentre outros. Apesar disso, vem enfrentando sérios problemas infraestruturais, devido ao contingenciamento de recursos por parte do Governo Federal e pela pouca atenção atualmente dada pelo Governo Estadual e pela Prefeitura de Manaus. Em virtude disso, as ruas do Distrito Industrial estão em estado lastimável, como mostra a recente foto da Avenida Buriti, uma das principais vias de acesso daquele setor. Enquanto a SUFRAMA aguarda liberação de recursos e os gestores do Estado e do Município tergiversam sobre o assunto, as crateras e os acidentes vão expandindo-se, os prejuízos para a população aumentam paralelamente ao sofrimento de dezenas de milhares de trabalhadores usuários dessas vias públicas. Portanto, façamos um apelo ao bom senso dos governantes pela intervenção imediata dos poderes para se resolver esse problema que cresce tanto quanto os números das contribuições e tributos gerados nesse sofrido Distrito Industrial de Manaus. Compartilhe essa idéia. Defenda sua cidadania e a sua cidade. Eu estou fazendo a minha parte!
Enquanto a SUFRAMA aguarda liberação de recursos e os gestores do Estado e do Município tergiversam sobre o assunto, as crateras e os acidentes vão expandindo-se, os prejuízos para a população aumentam paralelamente ao sofrimento de dezenas de milhares de trabalhadores usuários dessas vias públicas. 

Portanto, façamos um apelo ao bom senso dos governantes pela intervenção imediata dos poderes para se resolver esse problema que cresce tanto quanto os números das contribuições e tributos gerados nesse sofrido Distrito Industrial de Manaus. Compartilhe essa idéia. Defenda sua cidadania e a sua cidade. 
Eu estou fazendo a minha parte! pelo face do 
Cristóvam Luiz

Comentários