Informatica

Cargill é denunciada na Comissão de Defesa do Consumidor.

O Deputado Carlos Sousa PSD Amazonas,  denunciou a multinacional Cargil na Comissão de Defesa do Consumidor. Na semana passada uma dona de casa encontrou camisinha e absorvente dentro de uma  caixa do molho de tomate pomarola.

Recentemente eu denunciei a empresa Cargil, fabricante do molho de tomate Pomarola, na Comissão de Defesa do Consumidor. Pois recebi diversas denúncias de consumidores amazonenses, afirmando ter encontrado corpos estranhos nas embalagens do produto. Hoje representantes da Cargil estiveram no meu gabinete, em Brasília, e me afirmaram que vão reparar os danos causados aos consumidores. Eu solicitei que um representante da empresa venha até o Amazonas, para dar satisfação ao vivo no meu programa, e claro, atender todos os consumidores que foram prejudicados. Estou aguardando eles agendarem uma data. O consumidor que foi lesado tem o direito de ser ressarcido por ter sido exposto a tamanho constrangimento. Eu vou lutar por isso!

Comentários