Informatica

Repercussão da matéria Arena da amazônia poderá virar cadeia pública pós copa.

Leia o comentário de um internauta anônimo publicado no blog no dia 24 de setembro de 2013/ 20:56 sobre o poste Arena da amazônia poderá virar cadeia pública pós copa.

Se as leis em nosso país fossem rigorosas para os marginais de alta periculosidade, como assassinos, sequestradores e elementos nocivos ao convívio em sociedade. Tenho certeza que só assim diminuiria o número de delinquentes e de lambuja o número de presos. Hoje assisti uma reportagem onde um marginal tentou matar um repórter da Rede Record de Televisão e este foi solto no mesmo dia, ai tentou mais três vezes, aí prenderam-no e soltaram quase em seguida porque não teve flagrante, e o marginal falou que como ele não fez o serviço completo, certamente se fosse preso voltaria a rua com 2 anos ou se ele passasse 20 anos preso, quando saísse, o repórter não ia mais fazer reportagem policial, este repórter faz o Cidade Alerta local, detalhe: falou dentro da delegacia na frente do delegado, acabou o respeito pelas autoridades policiais, outros que assistem um depoimento desse na frente do delegado e depois é solto incentivo os outros a cometerem delitos, simples pra resolver, bem falou o primeiro ministro do Japão, bandido tem que ser tratado como bandido.

Comentários

  1. Esse estadio vai se tornar um verdadeiro elefante branco.

    ResponderExcluir
  2. O dinheiro que já foi gasto na construção desse elefante branco, daria para construir milhares de casas populares, resolver a mobilidade urbana e construir um estadio mais moderno para acomodar 50 mil pessoas.

    ResponderExcluir
  3. O que vão fazer depois que a fifa não quiser mais usar o estadio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário