Leia o comentário de um internauta anônimo publicado no blog no dia 24 de setembro de 2013/ 20:56 sobre o poste Arena da amazônia poderá virar cadeia pública pós copa.
Se as leis em nosso país fossem rigorosas para os marginais de alta periculosidade, como assassinos, sequestradores e elementos nocivos ao convívio em sociedade. Tenho certeza que só assim diminuiria o número de delinquentes e de lambuja o número de presos. Hoje assisti uma reportagem onde um marginal tentou matar um repórter da Rede Record de Televisão e este foi solto no mesmo dia, ai tentou mais três vezes, aí prenderam-no e soltaram quase em seguida porque não teve flagrante, e o marginal falou que como ele não fez o serviço completo, certamente se fosse preso voltaria a rua com 2 anos ou se ele passasse 20 anos preso, quando saísse, o repórter não ia mais fazer reportagem policial, este repórter faz o Cidade Alerta local, detalhe: falou dentro da delegacia na frente do delegado, acabou o respeito pelas autoridades policiais, outros que assistem um depoimento desse na frente do delegado e depois é solto incentivo os outros a cometerem delitos, simples pra resolver, bem falou o primeiro ministro do Japão, bandido tem que ser tratado como bandido.
Esse estadio vai se tornar um verdadeiro elefante branco.
ResponderExcluirO dinheiro que já foi gasto na construção desse elefante branco, daria para construir milhares de casas populares, resolver a mobilidade urbana e construir um estadio mais moderno para acomodar 50 mil pessoas.
ResponderExcluirO que vão fazer depois que a fifa não quiser mais usar o estadio.
ResponderExcluir