Informatica

DJs vão arrecadar brinquedos para crianças em Manaus

A Associação Amazonense de DJs Profissionais (AADJPRO), com o apoio da Prefeitura de Manaus, vai realizar o ‘Música pelas Crianças’, no próximo sábado, 5, que arrecadará brinquedos, roupas e alimentos para crianças em situação de risco social. O evento será realizado, a partir das 15h, no Parque Ponte dos Bilhares, zona Centro-Sul.

Foto: Divulgação

Evento arrecadará brinquedos, roupas e alimentos para crianças

Segundo o DJ Kleber Romão, todo material arrecadado será doado em 12 de outubro, Dia das Crianças. “O Música pelas Crianças é um evento para toda a família. Todos são convidados a entrar no Parque Ponte dos Bilhares e prestigiar 28 DJs da nossa associação que irão se revezar no palco do anfiteatro”, disse Romão.

Ele disse que mais 730 pessoas já confirmaram presença no evento por meio da rede social Facebook. “Quanto mais pessoas estiverem presentes, mais crianças iremos fazer sorrir”, destacou. As entediantes que atendem crianças em situação social serão cadastradas para receberem os brinquedos, alimentos e roupas.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), vai distribuir mudas de plantas durante o ‘Música pelas Crianças’. A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh) também apoiam o evento.

A ADJPRO

Há dois meses, um grupo formado por 28 dos mais influentes DJs de Manaus formam a Associação Amazonense dos DJs Profissionais (AADJPRO), entidade sem fins lucrativos que visa representar estes artistas e desenvolver uma série de atividades relacionadas à sua profissão e contribuir para mudanças positivas no mercado do entretenimento.

Como primeira atividade, os DJs definiram que deveriam realizar uma atividade que levasse algum benefício palpável ao próximo e nada melhor do que fazer pequenos heróis sorrirem justamente no dia 12 de outubro, justamente no Dia das Crianças.

A ideia do evento é reunir não só os amantes de boa música, mas toda a família para uma tarde e início de noite de muita alegria. “Queremos que os pais e seus filhos se dirijam até o Parque dos Bilhares para passear, brincar, fazer sua boa ação e por que não ouvir boa música e também dançar?”, diz Romão.

A meta é arrecadar itens suficientes e destiná-los para as seguintes entidades: Instituto Acontecer, Abrigo Monte Salem, Abrigo O Coração do Pai e Lar da Dona Val.

SERVIÇO

Evento: Música pelas Crianças

Data: 05 de Outubro de 2013 – Sábado

Início: 15:00h

Término: 23:00h

Local: Parque dos Bilhares (Anfiteatro – Entrada pela Djalma Batista)

Público Estimado: 5.000 pessoas

Itens para doação: Brinquedos, Roupas, Leite em Pó, Alimentos Não-Perecíveis, Fraldas Descartáveis, Medicamentos e tudo mais que possa ser utilizado no atendimento a estas instituições e suas crianças.

DJs: Cezar Dantas, Diego Marzitelli, Dodô, Elek B Kiss, Emílio Trovo, Everton Fernandes, Fábio Albuquerque, Felipe Litaiff, Fernando Honorato, Fred Souza, George B Kiss, Glauciney D’Goes, Iann Wenery, Igo Luiz, João Reis, Junior Souza, Kleber Romão, Marcelo Monteiro, May Seven, Naty Veiga, Nina Mess, Pedro Cacheado, Pedro Gaioto, Rodrigo Claro, Sandro Souza, Sergio Daniel Sobreira, Stephan Mendonça e Zeca Pimenta.

TEXTO: CLEIDIMAR PEDROSO

Comentários