Informatica

Criada a associação dos blogueiros do oeste de pará

A informação é da Rádio Rural de Santarém

Blogueiros do Oeste do Pará se unem para criar associação a diretoria é com posta por,  Alailson Muniz, Marcos Santos, Juscelino Campos, Hiromar Cardoso, Sidnei Rocha, Elias Jr., Nonato Lima e Nelson Vinenncci são os dirigentes da entidade, que passará, a partir desta data, a representar os interesses da classe.
Foi criada oficialmente, nesta semana em Santarém, a Associação dos Blogueiros do Oeste do Pará, a entidade reúne jornalistas, profissionais liberais e proprietários de blogs na região. A ideia de criar a associação estava sendo discutida a algum tempo entre esses profissionais. Hoje, a mídia digital é notadamente um segmento forte e respeitada pela sociedade.

Segundo Marcos Santos, que faz parte da diretoriaenação, a proposta surgiu dos diálogos e discussões entre os donos dos principais blogs do município e região, sobretudo aquelas pioneiras cuja abrangência de seus sites ultrapassou as fronteiras santarenas.

Ainda segundo Marcos Santos, nesta segunda-feira (7), às 19 horas, no hotel Barrudada, será realizada uma reunião para oficializar a criação da entidade, proposta do estatuto e a elaboração de um Código de Ética.

Comentários