Informatica

Essa é nova, imagens mostram mulheres nuas e seminuas com braçais da PM

Após 'Carona no Bairro', novas  imagens mostram mulheres nuas e seminuas com braçais da PM

A divulgação das fotografias para realização de uma possível ‘fantasia sexual’ está causando diversas discussões entre as pessoas que tiveram acesso ao conteúdo



A jovem aparece com o braçal da 24º Cicom seminua em uma cama(Reprodução/Whatsapp)


Depois do episódio ‘Carona no Bairro’ agora o ‘Concurso das gatas da PM’, como está sendo chamado na rede, é a nova polêmica envolvendo o nome da Polícia Militar do Amazonas (PM) em fotografias que denigrem a imagem da corporação. Três fotos de mulheres nuas ou trajando peças íntimas com braçais usados por policiais militares da 20ª, 23ª e 24ª Companhias Interativaa Comunitárias (Cicom’s) estão circulando em grupos do Whatsapp em Manaus. Este é osegundo caso envolvendo a corporação que atua na área de segurança do Amazonas em menos de um mês. A polícia investiga o caso como uma possível 'armação' contra a instituição.


Em uma das imagens, uma mulher, provavelmente menor de idade, está trajando apenas uma calcinha e um sutiã, com um braçal da 24ª Cicom na cintura. Outra foto mostra uma mulher deitada de bruços, sem roupa íntima, com o objeto da 20ª Cicom em cima das nádegas. Por último, outra mulher, dessa vez vestida, aparece mostrando o braçal da 23ª Cicom.



As imagens divulgadas estão causando diversas discussões entre os policiais e outras pessoas que tiveram acesso ao conteúdo. A ação fere o estatuto de normas, regras e condutas que devem ser adotadas pelos militares da corporação. Há também uma quarta imagem circulando no aplicativo, nela é possível ver um homem fazendo sexo oral em um militar da corporação fardado. Na fotografia é possível ver o rosto e a identificação do tenente que pertenceria a 8ª Cicom.

Leia mais clicando abaixo

Comentários