Informatica

Divisão de roubo acaba em duplo homicídio, veja as fotos.

Desentendimento na hora de dividir o roubo acaba em duplo homicídio no Santo Agostinho

Um tiroteio, de duas quadrilhas de assaltantes, acabou na morte de dois homens na noite desta quinta-feira, na avenida Liberdade, bairro Santo Agostinho.

A desavença na hora de partilhar o lucro de um roubo é apontada por testemunhas como a causa dos crimes, que aconteceram agora pouco em Manaus.

Pelo menos vinte disparos foram feitos dentro e fora do veículo, um Chevrolet Celta vermelho de placa NOV-4363, onde os dois corpos foram encontrados. Policiais da 8ª Cicom, que atenderam a ocorrência, encontraram cinco cápsulas de PT. 40 e três de uma pistola 380.

Leia Também

Overdose foi a causa da morte da jovem Luiza Franco

Mistério no local onde morreu a jovem Luiza Franco


O motorista, única vítima identificada até o momento, é Cassiano da Silva Lopes, 21.

De acordo com os policiais, outros dois envolvidos foram alvejados, sendo que um foi levado ao Hospital Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Norte da cidade. O outro homem teria conseguido fugir do local.

No interior do veículo, os policiais puderam identificar a presença de uma mala, cujo conteúdo pode ter sido o motivo para o desentendimento entre os grupos. Dentro, havia R$ 3,5 mil em espécie, divididos em blocos de R$ 500. Não se sabe se havia mais dinheiro ou outros objetos de valor envolvidos.

Extraído do Fecebook  Programa Livre 

Comentários