Informatica

Nacional dispensou Michel

Série D

Michel foi o artilheiro da competição, na edição de 2010 (com 10 gols), defendendo o São Raimundo-PA. Onde se sagrou o primeiro campeão da série D

G1 Amazonas

O meia Michel Parintins foi dispensado pelo Nacional-AM. Boatos sobre a suposta saída do jogador surgiram na última terça-feira, quando ele não compareceu ao treino no CT Barbosa Filho, na Zona Leste de Manaus. Na ocasião, a assessoria do clube disse que Michel havia pedido dispensa da atividade para resolver problemas particulares.

Porém, nesta quinta-feira, o desligamento de Michel foi confirmado pela própria assessoria do clube, que não deu muitos detalhes sobre a saída. No entanto, desde que chegou ao Leão da Vila Municipal, o meia não conseguiu repetir as atuações que vinha tendo pelo Fast, onde despertou interesse da diretoria azulina.
Michel Parintins foi dispensado do Nacional-AM (Foto: Isabella Pina)

Com a camisa do Nacional, Michel fez sua estréia contra o Plácido de Castro(AC), em Manaus. Apesar da vitória por 2 a 0, ele não agradou e foi substituído pelo técnico Aderbal Lana. Mesma situação se repetiu no duelo contra o Genus (RO), em Porto Velho, quando começou entre os titulares, mas foi sacado antes mesmo do intervalo por Lana, que fazia seu último jogo à frente do time.

A chegada de reforços no elenco também foi um fator que pesou para a saída do jogador, já que o clube não quer inchar o plantel.

Com experiência na série D, Michel foi o artilheiro da competição, na edição de 2010 (com 10 gols), quando defendeu o São Raimundo-PA. No ano seguinte, o meia também disputou o campeonato defendendo o Penarol-AM, e mais tarde chegou ao Fast, onde se tornou o homem de criação no setor do meio-campo.

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário