Informatica

Mulher é encontrada morta e sem roupas dentro de bueiro

O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado dentro de um bueiro na manhã desta segunda-feira (12) em Taguatinga, região administrativa do DF. A vítima foi encontrada sem roupas e documentos no buraco que tem três metros de profundidade.
Do R7

Corpo da mulher foi encontrado em um bueiro que tem aproximadamente três metros de profundidadeReprodução / TV Record Brasília

O local fica ao lado de uma faculdade particular da cidade e a vítima aparenta ter entre 30 e 40 anos. Por conta da situação, que ainda é considerada um mistério pela polícia, a perícia foi solicitada para ajudar nas investigações.
 
O corpo foi encontrado por um operário que trabalhar em uma obra perto do local por volta das 6h. Ele disse que ouviu gemidos e a encontrou ainda com vida, motivo que o levou a acionar o Corpo de Bombeiros. No entanto, quando o resgate chegou, a mulher não tinha mais vida.

Neste momento os peritos estão no local e trabalham para retirar o corpo do bueiro e identificar a vítima. A área está isolada e os resultados deverão ficar prontos em até 30 dias.

Comentários