Informatica

Empresas de ônibus vão quitar dividas com dinheiro público

Empresas usarão subsídio de R$ 24 milhões, pago pelo Estado e pela prefeitura, para abater parte das dívidas com trabalhadores de quatro empresas



Representantes do Sinetran, Dermilson Chagas, da SRTE, e os representantes dos rodoviários acertaram o uso do subsídio público para pagamento da dívida.

A dívida de quatro empresas do sistema de transporte coletivo de Manaus com os funcionários será paga em grande parte com o dinheiro público. O valor total é de R$ 30 milhões. O uso de um subsidio de R$ 24 milhões foi decidido, nesta quinta-feira (18), numa reunião entre representantes do Sindicato dos Rodoviários, da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), Sindicato das Empresas de Transporte de Manaus (Sinetram) e da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE).

Saiba mais lendo.
Transporte coletivo: Dívidas com funcionários serão pagas com dinheiro público

Leia Também:

Comentários

  1. Isso é pura sacanagem, nós temos que voltar pra rua

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou mais pagar IPTU no ano que vem, isso que estão fazendo com meu dinheiro é caso de policia.

    ResponderExcluir
  3. Galera vamos acionar o ministério público, esses caras não me representam, portanto não administram meu dinheiro que eu ganho suado.

    ResponderExcluir
  4. Isso é o fim, tantagem que não tem o que comer e o estado e municipio estão cada vez mais enchendo a barriga desses empresarios.

    ResponderExcluir
  5. Isso é o reflexo da fragilidade do sistema politico.

    ResponderExcluir
  6. Esse dinheiro daria para tirar todas as pessoas do bariri e dá uma vida digna a quelas pessoas

    ResponderExcluir
  7. prefeito esse dinheiro não era pra tapar os buracos

    ResponderExcluir
  8. Prefeito de onde o senhor vai tirar esse dinheiro, será se vai ser da saúde ou educação.

    ResponderExcluir
  9. Oi, gente! Eu já sofri muito por causa de dívidas. Mas vocês sabem que grande parte do que é cobrado de nós não está justo, não é. São os tão falados JUROS ABUSIVOS!Entrei na justiça e consegui renegociar a minha dívida e pagar somente o que eu deveria pagar.

    Não é justo a gente se matar de trabalhar e pagar uma dívida que nunca acaba por causa dos "benditos" juros.

    A solução eu encontrei na internet, pelo incrível que pareça! Descobri esse site aqui

    http://www.masterbh.com.br. Ele me ajudou a renegociar minha dívida e agora, graças a Deus, eu posso dormir com tranquilidade.

    Fica a dica para vocês, hein! Ter dívidas é uma das piores coisas que existem! Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Isso é uma pouca vergonha, o poder publico tem tanta coisa pra fazer pelos pobres e acaba socorrendo os ricos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário