Postagem em destaque

Com altos níveis de mercúrio no sangue, santarenos estão sob risco de efeitos tóxicos

Professora Doutora, Heloísa avaliou os níveis de concentração de mercúrio no sangue de pessoas que vivem na região de Santarém. Décadas...

Grupo do Blog

quinta-feira, junho 13, 2013

Eterno Ídolo do Corinthians manda a Seleção tomar no c...

O apresentador e comentarista Neto passou por um instante de constrangimento nesta quarta-feira, à frente do programa “Donos da Bola“, na TV Bandeirantes. O ex-jogador não se deu conta que seu microfone estava aberto e usou um palavrão para se referir à seleção brasileira. Mais adiante, ainda com a atração no ar, o eterno ídolo do Corinthians se desculpou com os telespectadores.

UOL


O palavrão escapou da boca de Neto quando o apresentador chamou o repórter da Band presente na entrevista coletiva de Fred, em Goiânia.

“Vai tomar no c…, seleção. Vou falar do Palmeiras, velho”, disparou o anfitrião do “Donos da Bola“, sem saber que sua voz entrava sobre as imagens da entrevista do atacante brasileiro.

A intenção do apresentador era retomar o debate sobre os 20 anos do título paulista do Palmeiras em 1993. O programa de Neto trazia reportagens especiais sobre o aniversário da conquista alviverde.

Ainda sem saber que estava no ar, Neto deixou escapar comentário sobre o repórter da Band que acompanhava a entrevista de Fred. O apresentador afirmou que o colega tinha hálito ruim.

Adiante no programa, Neto soube que seus comentários vazaram durante o boletim da seleção em Goiânia. O apresentador da Band se desculpou com seus espectadores e disse que não sabia que o palavrão havia vazado na transmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash