Informatica

Princesa é Campeão Amazonense

Princesa esperou 41 anos para gritar pela primeira vez o grito de campeão, a diretoria já está pensando na Copa do Brasil de 2014 e a Série D do Campeonato Brasileiro.


O Nacional venceu   o jogo no tempo normal por 2 a 0, com gols de Garanha e Leonardo, um em cada tempo, levando a decisão para as penalidades.

Nos pênaltis, o meia Vinícius e o melhor jogador da competição, o atacante Marinelson, perderam os pênaltis da primeira série pelo Princesa, enquanto Rafael Mourisco acertou a trave e o vice-artilheiro do Campeonato Estadual, Felipe, teve a cobrança defendida pelo goleiro Luís Paulo. Na série alternada, o autor de um dos gols nacionalinos no jogo, o atacante Leonardo, parou nas mãos de Luís Paulo, restando ao zagueiro Marraquete uma cobrança com categoria para faturar o título inédito. Com esse resultado o Princesa conquistou seu primeiro título do campeonato amazonense.

Segundo o  diretor de futebol do Princesa, Rafael Maddi, a equipe campeã deve  ser mantido para a Copa do Brasil de 2014 e a Série D do Campeonato Brasileiro. A comemoração varou a madrugada.

Comentários