Informatica

Jovens fazem pacto com o capeta

Duas adolescentes de 12 anos de idade, foram apresentadas na Deaai, apontadas pela direção da escola como participantes das mutilaçõe

 foto: Arthur Castro

Um possível ‘ritual satânico’ dentro da Escola de Tempo Integral Irmã Gabriele Forgels, bairro Puraquequara, Zona Leste, denunciado pelo conselheiro tutelar da Zona Leste 2, Francisco Castro, vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

De acordo com o denunciante, oito adolescentes com idades entre 11 e 13 anos, são suspeitas de praticar o ritual por meio de um pacto de sangue, onde os jovens cortavam os próprios punhos, barrigas e pernas com uma lâmina e depois bebiam o sangue um do outro.

Nesta quinta-feira (4), duas adolescentes de 12 anos de idade, foram apresentadas na Deaai, apontadas pela direção da escola como participantes das mutilações.

Uma das adolescentes relatou que depois da morte do pai, há dois meses, teria copiado vários vídeos de ritual na internet e começado a praticar com os colegas na escola.

A jovem contou que já tentou matar a própria mãe com uma faca, depois de ouvir vozes durante a noite. A mãe da jovem, uma comerciante de 33 anos, se disse assustada com a história.

Fonte: Jornal Emtempo

Comentários