Dois detentos são encontrados mortos em penitenciária de Manaus
Os internos Heloico Moraes da Gama, 22, e Wagner de Oliveira Lima, 32 foram encontrados sem vida na cela 6 raio D. Wagner seria o autor da morte de Heloico e teria sido assassinado por um dos cinco companheiros com quem também dividia o espaço. A informação foi repassada pelos presos à Polícia
ACRITICA.COM
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estão no local para o início das investigações. As formas das mortes também não foram reveladas (Paula Pessoa)
As mortes dos detentos da cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, localizada na Avenida 7 de setembro, centro de Manaus, Heloico Moraes da Gama, 22, e Wagner de Oliveira Lima, 32, serão investigadas pela Polícia Civil. De acordo com o Coronel Louismar Bonates da Secretária de Estado da Justiça (Sejus), os assassinatos aconteceram entre a noite dessa terça-feira (19) e quarta-feira (20).
Os internos foram encontrados sem vida na cela 6 raio D. Wagner seria o autor da morte de Heloico e teria sido assassinado por um dos cinco companheiros com quem também dividia o espaço. A informação foi repassada pelos presos à Polícia.
As cinco testemunhas do crime prestarão esclarecimentos sobre o fato no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estão no local para o início das investigações. As formas das mortes também não foram reveladas.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário