Postagem em destaque

Com altos níveis de mercúrio no sangue, santarenos estão sob risco de efeitos tóxicos

Professora Doutora, Heloísa avaliou os níveis de concentração de mercúrio no sangue de pessoas que vivem na região de Santarém. Décadas...

Grupo do Blog

terça-feira, fevereiro 26, 2013

Cat em Alter do Chão é tranformado em lixão


Santarém-O jornalista e blogueiro Sávio Carneiro, esteve recentemente no balneario de Alter do Chão, onde na oportunidade entrevistou o subprefeito Mauro Nascimento (PSDB), que falou do destino que será dado por ele ao Centro de Atendimento ao Turista.

por Sávio Carneiro (*)
tucuximy/blog do jeso

 Foto: Sávio Carneiro

Espécie de subprefeito de Alter do Chão, Mauro Nascimento quer transformar o CAT (Centro de Atendimento ao Turista) no prédio administrativo do distrito santareno.

Além disso, ele pretende reativar o CAT.

Mauro entende que é preciso dada uma utilidade àquele local, que se encontra abandonado e servindo de deposito de lixo.

“Queremos reativar a loja de vendas de artesanatos e reestruturar o atendimento aos turistas, através de Semtur [Secretaria Municipal de Turismo], explicou o subprefeito nomeado pelo prefeito Alexandre Von.

Mauro é filiado ao PSDB.

Inaugurado em 2006, na gestão da ex-prefeita Maria do Carmo (2005-2012), o CAT funcionou até o final 2007. Em 2008, foi abandonado pelo governo municipal.

A construção está se deteriorando e entregue ao vandalismo, conforme denunciou o blog em dezembro do ano passado. Há janelas e portas quebradas, passarelas com pisos soltos e até mesmo a balsa que servia como ancoradouro está no fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash