Informatica

Assassino da familia belota quer receber visita do namorado

O publicitário Jimmy Robert de Brito, 33, formalizou no departamento de serviço social da Unidade Prisional do Puraquequara, (UPP), Zona Leste, onde está preso desde o mês passado, um pedido de autorização para que ele possa receber visita íntima.

 Foto:Pro-Manaus

 Relacionados
Morte dos Belotas ainda é um mistério para policia 
Corpos da familia Belota serão enterrados hoje

O pedido é específico para o namorado dele, Rodrigo de Moraes Alves, 18, que também está preso no Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), localizado no km 8 da BR-174 (Manaus-Boa Vista). Até ontem o pedido ainda estava sendo analisado.
Leia Também

Oficial de Justiça esfaqueia Vereador

Jimmy, Rodrigo e Ruan Bruno Cláudio Magalhães, são assassinos confessos da coordenadora de Relações Internacionais da Suframa, Maria Gracilene Bellota, 59; da filha dela, Gabriela Bellota, 26; e de Roberval Roberto de Brito, 63, pai de Jimmy. O crime ocorreu no dia 22 de janeiro. Segundo a polícia, Jimmy foi o mentor intelectual e os demais executaram o crime.

Na semana passada, os advogados de Jimmy apresentaram um incidente de insanidade mental pedindo que ele fosse submetido a exame, já que vem apresentando comportamento estranho desde que deu entrada na unidade prisional. O pedido foi negado.

Portal A Crítica.

Comentários

  1. se a justiça permitir esses dois pilantras vão rir muito de nossa cara.

    ResponderExcluir
  2. Isso será uma vergonha para o judiciario.

    ResponderExcluir
  3. canalha, ridiculo tem que ficar sozinho.................e morrer.................
    há 31 minutos · Curtir

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário