Informatica

Sequestro Duvidoso

O sequestro do filho do empresário Rógerio Moita Cunha proprietário da rede de farmácia Santo Remedio, ainda não foi esclarecido, a policia está investigando, mais até o momento não tem novidade, no meio jornalistico  paira duvida sobre a facilidade da fulga da vitima do cativeiro.


Tucuximy/O impacto coluna Bocão

Leia Também

O legado da alcoa para juruti
As mulheres mais sexy do Twitter
Manaus está entre as piores faculdades do país 
Cabelo Barba e Bigode


SEQUESTRO

O sequestro do filho do empresário Rogério das farmácias, que diz não ter pago o sequestro, deixa em dúvida a população. A maioria dos seres humanos possui cinco sentidos básicos: visão, audição, olfato, paladar e tato. Por intermédio desses sentidos, eles aprendem a dimensão do real estado físico das coisas. Eles constroem, por meio dos cinco sentidos, a noção de frio, quente, das formas dos objetos, aspereza e textura desses objetos e, conseguem colocar em dúvida a fuga e o motivo do sequestro.

SEQUESTRO II

O essencial é invisível aos olhos, pois a essência humana não se mede pela simples aparência ou a mera representação do real, ao contrário, a verdadeira essência se mede pelo poder humano de abstrair do supostamente real, aquilo que não é real para a grande maioria dos homens, ou seja, abstrair do aparentemente real, os valores que a humanidade recusa nos tempos d’agora: a decência, a honradez, o caráter, a hombridade, a capacidade de escavar a realidade, descartando a superficialidade, a banalidade, as armadilhas e a superfluidade de um mundo repleto de descartáveis a serviço da ganância humana.

SEQUESTRO III

O sequestro do filho do empresário Rogério pode se transformar em escândalo. Comenta-se na cidade que o caso é uma extensão de problemas ocorridos em Manaus não resolvidos. A Polícia de Santarém é competente e está apurando em silêncio e vai descobrir o verdadeiro motivo, podendo se transformar em um grande escândalo.

SEQUESTRO IV

A maioria não acredita na fuga do cativeiro e que não foi liberado valores. Alegação da família supostamente real e que tem por pilares a superficialidade das ilusões, ruirá para sempre nos escombros da imbecilidade daqueles que “caem de quatro” diante das ilusões e fantasias geradas pelos cinco sentidos naturais do ser humano, os quais já se mostraram insuficientes para aprender os valores e as coisas realmente preciosas para a edificação e manutenção da verdadeira essência do homem neste planeta ainda azul. A Polícia vai descobrir até para prevenir outros sequestros.

SEQUESTRO V

A facilidade da fuga deixou muita gente achando que os bandidos são amadores, ou o resgate foi pago e não foi confirmado para evitar novos sequestros ou receio do Fisco exigir a origem do dinheiro. Que foi estranha a fuga foi, já que a facilidade deixou a Polícia com dúvida e em estado de profunda investigação. A Polícia de Santarém vai descobrir a origem, ela é competente e os policias dedicados na função. Acho que a investigação deve iniciar por Manaus.

Comentários