Informatica

Cachoeira curte em resort no Maraú

O homem forte do bicho Carlinho Cachoeira desafia  autoridades Brasileiras, Carlinho foi fotografado falando ao celular ladeado por sua mulher e outra amiga.


A imprensa replicou o dolce far niente do empresário de jogos Carlos Cachoeira e sua amada, em um resort de luxo na Península de Maraú, na Bahia.

Como jornalistas querem explicação para tudo, Nabor Bulhões, advogado de Cachoeira, disse as razões que levaram o seu cliente al mare: recomendação médica.

“Ele está bastante debilitado, desidratado, sofrendo de transtorno bipolar. E também com problema cardiológico. O médico disse que o ideal era ir para região de mar, no litoral, para descansar”, disse Bulhões aos jornalistas.

Estou desolado com o meu médico. Eu tenho enxaqueca, rinite, bursite, gastrite, flebite, diabetes, e os raios que me partem e sempre me é receitado Amytril, Ibuprofeno, Glifage, Noex et caterva.

Comentários