Postagem em destaque

Barco com passageiros naufrága no rio Xingu no pará sete mortes já foram confirmadas

Vinte e cinco pessoas foram resgatadas com vida e sete mortes já foram confirmadas em naufrágio no rio Xingu, sudoeste do Pará. Uma embarc...

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Grupo do Blog

quinta-feira, dezembro 13, 2012

Reveillón sem atrações nacionais

Altos valores pesaram na decisão.

Os eventos relacionados ao Reveillón em Manaus terão apenas atrações locais, informou a Fundação Municipal de Turismo e Eventos (Manaustur). Nesta quarta-feira (12), os representantes da pasta se reuniram com o prefeito Amazonino Mendes e com outras secretarias para acertar os detalhes da festa de Ano Novo na capital amazonense.

 (Foto: Divulgação/Semcom)

Segundo o vice-presidente da Manaustur, Juca Sêmen, a opção de ter apenas atrações locais se deu por uma questão econômica. "São preços exorbitantes para trazer artistas nacionais. É importante dar valor para o pessoal daqui também", afirmou. Além disso, a assessoria de comunicação do órgão explicou que os cantores procurados estão com a agenda lotada e costumam inflacionar o valor do cachê neste fim de ano.

A assessoria da Manaustur também ressaltou que a realização do Baile Pré-Reveillón já está definida para o dia 29 de dezembro no Sambódromo. O evento será destinado à terceira idade, e terá apresentação da Big Manaus Band.

No dia 31, a prefeitura organiza o tradicional Reveillón no Anfiteatro da Ponta Negra, Zona Oeste da cidade, também com a participação da Big Manaus Band. O bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital amazonense, também receberá uma festa de Ano Novo, na Avenida Itaúba.

A assessoria da Manaustur informou  que o prazo para a divulgação dos nomes das atrações locais para o Ano Novo deverá ser até esta sexta-feira (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash