Grupo do Blog

segunda-feira, novembro 26, 2012

Tite convoca os 23 do Corinthians para o Mundial

Diretoria e comissão técnica acabaram nesta segunda-feira com o mistério da lista dos 23 jogadores que representarão o Corinthians no Mundial de Clubes da Fifa, que será disputado no Japão a partir do próximo dia 6 de dezembro. Fábio Santos, que voltou lesionado da Seleção, foi confirmado.



Lance!Press/tucuximy


Yahoo! Esportes - Emerson Sheik (d) comemora gol do Corinthians na final da Copa Libertadores 2012 contra o Boca Juniors (Foto: GazetaPress)

A surpresa ficou por conta da dúvida de Guilherme, ex-Lusa, ou Willian Arão. O primeiro teve o registro questionado pela Fifa por ter vindo da Portuguesa após a Libertadores. Se a entidade máxima do futebol não mudar seu parecer, a vaga fica com o também volante Arão.

O meia peruano Cachito Ramirez, que não deve permanecer no próximo ano, acabou sendo preservado da competição internacional e deve voltar ao seu país para encontrar um novo clube. O jovem meia-atacante Giovanni deve ir em seu lugar. O que ninguém tinha dúvida era a não participação de Zizao no Mundial de Clubes, já que a comissão técnica decidiu por não levá-lo para o outro lado do mundo.

LISTA OFICIAL DO CORINTHIANS NO JAPÃO:

GOLEIROS: Cássio, Julio Cesar e Danilo Fernandes

LATERAIS: Alessandro, Fábio Santos e Guilherme Andrade

ZAGUEIROS: Chicão, Paulo André, Wallace, Anderson Polga e Felipe

VOLANTES: Ralf, Paulinho, Guilherme (ou Willian Arão) e Edenilson

MEIAS: Douglas, Danilo e Giovanni

ATACANTES: Emerson Sheik, Guerrero, Martínez, Romarinho e Jorge Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash