Informatica

Paysandu está classificado para a série B em 2013

O time paraense conseguiu  acesso a série B jogando  no Estado do Rio de Janeiro, o destaque do papão foi o jogador Yago Pikachu de 20 anos, pretendido por grandes clubes do Sul e Sudeste do País.


(Foto: Mário Quadros)

Após o desembarque da delegação bicolor vinda do Rio de Janeiro, trazendo na bagagem o acesso para a Série B 2013, os jogadores, finalmente, conseguiram cair nos braços da fiel.


Alguns atletas tiveram atenção especial do torcedor bicolor que lotou o Aeroporto Internacional de Val-de-Cans e seguiu o trio elétrico que carregava os ‘herois’ do acesso, pelas ruas da capital paraense.

Nada tirou o ânimo dos jogadores do Papão, nem mesmo a aglomeração em massa dos ‘apaixonados torcedores do Paysandu’, como sugere uma canção popular do clube.

Yago Pikachu, o novo candidato a ídolo bicolor, foi celebrado com grandes manifestações da fiel presente na chegada do time. “Tudo isso vale a pena. A gente sabe das dificuldades que passamos. É gratificante ver que o torcedor apareceu. Vamos comemorar”, disse entusiasmado.

Em meio a correria, ainda deu tempo para falar do futuro. Sendo cogitado em outros clubes do futebol brasileiro, no término da terceira divisão, o garoto de 20 anos garante ter vontade de continuar jogando pelo Paysandu na Série B.

“Quero jogar a Série B pelo Paysandu e novamente subir para a Série A com esse clube”, completou Pikachu.

(Felipe Saraiva/DOL)

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário