Postagem em destaque

Com altos níveis de mercúrio no sangue, santarenos estão sob risco de efeitos tóxicos

Professora Doutora, Heloísa avaliou os níveis de concentração de mercúrio no sangue de pessoas que vivem na região de Santarém. Décadas...

Grupo do Blog

segunda-feira, novembro 12, 2012

Paysandu está classificado para a série B em 2013

O time paraense conseguiu  acesso a série B jogando  no Estado do Rio de Janeiro, o destaque do papão foi o jogador Yago Pikachu de 20 anos, pretendido por grandes clubes do Sul e Sudeste do País.


(Foto: Mário Quadros)

Após o desembarque da delegação bicolor vinda do Rio de Janeiro, trazendo na bagagem o acesso para a Série B 2013, os jogadores, finalmente, conseguiram cair nos braços da fiel.


Alguns atletas tiveram atenção especial do torcedor bicolor que lotou o Aeroporto Internacional de Val-de-Cans e seguiu o trio elétrico que carregava os ‘herois’ do acesso, pelas ruas da capital paraense.

Nada tirou o ânimo dos jogadores do Papão, nem mesmo a aglomeração em massa dos ‘apaixonados torcedores do Paysandu’, como sugere uma canção popular do clube.

Yago Pikachu, o novo candidato a ídolo bicolor, foi celebrado com grandes manifestações da fiel presente na chegada do time. “Tudo isso vale a pena. A gente sabe das dificuldades que passamos. É gratificante ver que o torcedor apareceu. Vamos comemorar”, disse entusiasmado.

Em meio a correria, ainda deu tempo para falar do futuro. Sendo cogitado em outros clubes do futebol brasileiro, no término da terceira divisão, o garoto de 20 anos garante ter vontade de continuar jogando pelo Paysandu na Série B.

“Quero jogar a Série B pelo Paysandu e novamente subir para a Série A com esse clube”, completou Pikachu.

(Felipe Saraiva/DOL)

Um comentário:

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash