Informatica

Ex-segurança de Mitouso é assassinado em frente a esposa e filho de 2 anos

O ex-policial José Francisco Mendonça Pereira, 37, foi morto com tiros no braço, na cabeça, além de um tiro que chegou a atravessar o tórax. Mendonça, como era conhecido, foi preso, em janeiro deste ano, acusado de participar do atentado contra o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso (PMN).

ACRITICA.COM




Um dos seguranças de Mitouso conhecido como Mendonça, preso ao chegar no porto de Manaus (Divulgação)


O ex-policial José Francisco Mendonça Pereira, 37, foi morto, por volta das 15h, desta quinta-feira (1), no município de Coari (a 362 quilômetros de Manaus), em um escritório da Trip Linhas Aéreas. Mendonça, como era conhecido, foi preso, em janeiro deste ano, acusado de participar do atentado contra o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso (PMN). O ex-policial já foi segurança de Arnaldo Mitouso.

De acordo com moradores do município, dois homens armados e encapuzados entraram no estabelecimento atirando. Eles chegaram ao local em um carro modelo Bora, cuja placa ainda não foi informada pela polícia.

Mendonça levou tiros no braço, na cabeça e um tiro chegou a atravessar o tórax. No total, foram deflagrados doze tiros.

O corpo de Mendonça foi removido e levado para o Hospital Regional de Coari. O ex-policial foi assassinado em frente à esposa Tayara Torres e o filho de dois anos de idade.

Durante o crime, Tayara Torres chegou a ser atingida por estilhaços. Ela está internada na Unidade Mista de Coari, mas o estado de saúde é estável.

Comentários

  1. Esse crime tem cheiro politico, apolicia tem que or afundo na investigação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário