Informatica

Paraenses Ridicularisados pela Rede Globo

Vamos nos unir em prol da moralidade do Pará que vem sendo humilhado pela Novela da Globo que ridiculariza povo do Pará nas Cenas de “Amor, eterno amor” mostram os paraenses como bichos e índios.

Há cenas tratadas com deboches, como se entrar na água com roupa, ou se admirar uma praia bonita fosse coisa de outro mundo. Aqui temos um litoral atlântico com milhares de quilômetros de praias de mar, e a vila dos milagres (fictícia) fica na contra costa do Marajó. Diferente do que os sulistas pensam, não temos jacarés nas ruas e nem andamos nus.

Queremos informar que nosso Estado é rico, possui praias lindas de água doce e salgada com destaque para Alter do Chão – “O caribe brasileiro”, Praia do Tucunaré, natureza exuberante, Salinas, Marudá, Crispim, Algodoal, Mosqueiro e de povo acolhedor, uma culinária riquíssima.

Temos ainda uma grande instituição de pesquisa em saúde pública, com referência nacional e regional para alguns agravos à saúde, o 5º maior laboratório de nível de segurança e 3º da América latina, com grandes profissionais com títulos e filhos da terra.

 O 3º maior centro de consumo do Norte e Nordeste com mega shoppings, uma jazida mineral maior do mundo, além do círio de Nazaré (o maior do planeta), e o gigante da América latina o mercado do Ver-o-Peso, o maior potencial hidrelétrico do Brasil etc….

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário