Informatica

Charles Descarta Penarol

Apesar da confirmação da diretoria do Penarol, o paraense Charles Guerreiro, de 48 anos, negou o acerto para comandar a equipe de Itacoatiara na série D, do Brasileirão. O ex-jogador do Flamengo, disse que está aguardando a resposta do presidente do Leão da Serpa, Daniel Macedo, sobre uma contraproposta.



Charles Guerreiro quando treinava o Paysandu (PA) (Diario do Pará)


“Tenho interesse em comandar o Penarol, mas por enquanto não tem nada definido, eu conversei com o Grana (integrante da diretoria do Leão), fiz a minha contraproposta, ele ficou de falar com a presidente do clube e eu estou aguardando uma posição”, afirmou o técnico – que chegou a fazer alguns elogios ao time do interior.

 “Ano passado eu estava no Independente-PA e cheguei a enfrentar o Penarol, que é um time de qualidade e tem uma boa base, é claro que se eu assumir o elenco terei que fazer alguns ajustes para poder alcançar o objetivo que é colocá-lo na série C”, finalizou Guerreiro.

Leia também

 Charles Guerreiro nega acerto com o Penarol (AM)

Comentários