Informatica

Bicho do Mato Promove Feira de Doação

Com o tema  “Se você não pode adotar um animal, adote a causa” a ONG Organização Bicho Amado (Oba) promoverá no próximo sábado (5), das 16h às 20h, uma feira de adoção de animais abandonados e um bazar beneficente, no CSU do Parque Dez. A entrada é gratuita.

O tema da feira é “Se você não pode adotar um animal, adote a causa”. Ao todo, serão doados 20 cachorros e 20 gatos que foram abandonados, recolhidos das ruas ou retirados de situações de risco de vida. Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode receber um dos animais. Para a doação, é necessário passar apenas por uma entrevista com os colaboradores da ONG Oba, além de apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

No local, também haverá um bazar beneficente com a venda de roupas, DVDs, CDs, brinquedos, sapatos, acessórios e comidas típicas. O dinheiro arrecadado com o bazar será todo revertido para compra de remédios, vacinas e comida para os animais, além de ser utilizado para manter a estrutura da ONG, que atua com a ajuda de doações financeiras.

Quem quiser ajudar a ONG de outra forma também pode participar da campanha de arrecadação de ração animal. A coleta da ração ocorrerá na feira de adoção. Outra campanha que será difundida no local é para incentivar ainda mais a adoção e para evitar a violência contra os animais.

“Os animais que serão doados foram recolhidos de diversas formas e alguns estavam com doenças ou foram atropelados. Nossa equipe cuidou deles, dos ferimentos e ainda demos muito carinho para vê-los com saúde e fortalecidos. Mas a ONG não tem capacidade para tantos animais. Por isso, a feira de adoção é importante para encontrarmos um lar onde esses animais vão receber muito amor e serão bem cuidados”, comentou a coordenadora da Oba, Jaqueline Silva.

SERVIÇO:

O que é: Feira de Adoção e Bazar Beneficente,

Quando: Sábado, dia 5 de maio,

Que horas: Das 16hr as 20hr,

Onde: CSU do Parque Dez

Contatos: Jaqueline Lira (92) 9155-5465 ou no e-mail: sitiosaolazaro@gmail.com

Comentários