Informatica

Arlindo Cruz na Choppada de Medicina


O cantor e compositor Arlindo Cruz será a atração principal da festa Choppada de Medicina que vai ocorrer dia 2 de junho, às 14h, no Diamond Convention Center, localizado na Ponta Negra. O evento terá chopp liberado e as atrações locais, a banda Ases do Pagode e a bateria show da Aparecida.

Arlindo Cruz vai apresentar músicas que marcaram sua carreira nos últimos 25 anos, alguns dos seus principais sucessos. Ele se destaca no cenário nacional, inclusive, por causa das suas mais de 550 composições que já foram gravadas por artistas consagrados. Além de compor, ele é especialista nas cordas dedilhadas, principalmente cavaquinho e banjo. Em Manaus, o sambista promete mostrar o show que já passou por várias cidades brasileiras.

A festa será realizada em homenagem a formatura da 82º turma de medicina da Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Para participar da Choppada de Medicina, é necessário adquirir o ingresso que dará direito a uma caneca, que permite chopp liberado no evento. O ingresso está sendo vendido, primeiro lote, meia entrada, ao valor de R$ 40. Para quem preferir um espaço mais reservado, há a Área Vip por R$ 100, que garante acesso a bares e banheiros exclusivos, além de lounge com buffet de comidas de botecos.

Os ingressos estão à venda no site www.ingressosbuy.com.br, com os formandos de medicina da Ufam e nas lojas Granada Beach e Sandálias & Tals, localizadas no Manauara Shopping e no Amazonas Shopping. Nos pontos de venda, é possível comprar os ingressos nos cartões Visa e Mastercard.

SERVIÇO:

O que é: Choppada de Medicina

Quando: Dia 2 de junho

Que horas: às 14h

Onde: Diamond Convention Center

Endereço: Avenida do Turismo, na Ponta Negra

Contato: 3088-0000

Comentários