Informatica

José Aldo na Telona



O filme Vale Tudo é baseado na vida do lutador amazonense José Aldo, segundo o secretário de Cultura Robério Braga, o filme mostrará toda potencialidade e belezas naturais do amazonas.




                                                             Foto: Divulgação

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura, firmou parceria com a Paris Filmes para a produção do longa “Vale Tudo – Pra vencer na vida, às vezes é preciso quebrar a regra”, de Afonso Poyart, baseado na vida do lutador amazonense de MMA, José Aldo, que será rodado em Manaus e em outros cenários por onde o atleta passou. A parceria segue orientação do governador Omar Aziz de criar oportunidades para o fortalecimento do polo de cinema no Estado.

“O Governo do Amazonas, por meio da Casa do Cinema da Secretaria de Cultura, tem apoiado projetos audiovisuais que visem à promoção e visibilidade de imagens, locações e cenários do Amazonas. Assim sendo, não poderíamos deixar de apoiar também esta produção que irá ter dois ícones amazonenses em foco e o nosso estado nas telonas do mundo todo”, explica o secretário estadual de Cultura, Robério Braga.

A pedido do próprio José Aldo, o ator amazonense Malvino Salvador irá interpretá-lo no longa-metragem. “São dois nomes de peso, que nasceram no mesmo estado. Um é o galã global e o outro atual campeão do UFC (Ultimate Fighting Championship). Esperamos que este filme seja o mais visto entre os amazonenses e sucesso de bilheteria nacional”, torce o diretor de marketing e expansão da Paris Filmes, Sandi Adamiu.

“Vale Tudo” será o primeiro longa-metragem que contará a trajetória de um lutador brasileiro de UFC. “Além de mostrar para o mundo a história de superação e de amor deste vencedor, vamos revelar as belezas naturais do Estado em que ele nasceu, pois pretendemos rodar 25% do filme no amazonas e o restante no Rio de Janeiro e nos Estados Unidos”, revela Adamiu.




Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário