Informatica

Universidade abre novo remanejamento

A Fundação Municipal de Inclusão Socioeducacional (FMDS) disponibiliza no Portal do Candidato mais 200 vagas remanescentes ofertadas pela Universidade Nilton Lins, para o Programa Bolsa Universidade (PBU). As vagas são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, e Petróleo e Gás.

O remanejamento no Portal do Candidato começou nesta segunda-feira (19) e pode ser feito até às 16h do dia 21 (quarta-feira). O resultado será publicado no dia 22 de março, na página eletrônica do Programa Bolsa Universidade, no portal da Prefeitura de Manaus (www.manaus.am.gov.br).

As vagas remanescentes ofertadas pela Universidade Nilton Lins são de bolsas de estudo parciais (50%), apenas para candidatos ingressantes, inscritos no Processo Seletivo 2012. Os cursos serão ministrados no turno da noite. As novas turmas vão iniciar as aulas no dia 22 (quinta-feira) e os candidatos contemplados pelo PBU têm até o dia 23 para efetivarem a matrícula, no campus da instituição de ensino superior.

Em 2012, o PBU já contemplou 17.530 pessoas com bolsas de estudo integrais e parciais, para instituições particulares de ensino superior estabelecidas em Manaus. Vale lembrar, que o remanejamento é feito apenas pelo Portal do Candidato, link

Comentários